m@ser

8.31.2006


Mal conheçi o André,... sei que não está entre nós,... sei que não está morto,... mas sei que é um Homem do Mar,... presentemente vive no coração de todos que o Amam, ... muito mais intensamente que outros vivos homens ... que olham mas não reparam,... que falam mas não dizem,... que pensam mas não agem,... que criticam mas não respeitam...que estando presentes não estão disponíveis...,... ... ... que vivem mas que não são verdadeiramente genuinos.
Esta é .... a singela Homenagem a mais um grande Homem do Mar
Com Amor,

João Feitoria

1 Comments:

  • At 20.9.06, Anonymous Anónimo said…

    Poeta... poeta em vida. Vida na morte.
    Morte que não é morte, senão ausência no meu, nosso olhar... que não te toca com as mãos, mas te abraça de noite, ao luar...
    Morreste no sítio onde te sentias mais vivo, e nesse espaço as ondas sorriem para mim. Estás lá. Aqui. Em cada dia que me lembro, tu persistes.
    Em cada dia que choro, tu resistes...
    Sempre que sinto a tua presença nesta mortal ausência, descubro um feito admirável... és imortal.
    Para mim, sempre estarás vivo, em tudo o que me deste, por tudo o que me ensinaste e por me teres deixado a mim também partilhar tanto de mim.
    E tudo o que não partilhei, não foi por não sentir...
    Love you, my friend. Como o nome que tenho e terei gravado no tlm: Djembé *

     

Enviar um comentário

<< Home