m@ser

9.04.2006

1 Comments:

  • At 16.9.06, Anonymous Anónimo said…

    esta foto corresponde á última imagem que eu tenho do André; ele veio a Lisboa e eu já não o via há cerca de um ano. Combinamos um café para pôr a conversa em dia...eu passava de carro á porta de casa dele ás 21h e íamos a uma esplanada nova que eu lhe queria mostrar.Bem....o que aconteceu foi que eu atrasei-me e cheguei á rua do André já eram 21h20 e qual não é o meu espanto quando o vejo já á porta, impaciente e a refilar comigo porque eu estava atrasada. E vejo-o pela primeira vez sem rastas e com óculos!!!!Ele estava deveras diferente! não só pelo visual mas tb pq n tive que ser eu a esperar por ele e a repetir vezes sem conta "André despacha-te".Fiquei muito espantada, ele estava mais maduro, mais homem e mais charmoso:-), senti uma grande evolução nele......Tenho mts saudades tuas André! Catarina

     

Enviar um comentário

<< Home